informe o texto

Notícias | Geral

Foi um sucesso XI Congresso Internacional do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr

15/09/2012 - 11:02

Redação

XI Congresso Internacional de Arbitragem do CBAr que acontecerá no Hotel Sheraton, dos dias 13 a 15 de setembro de 2012, em Porto Alegre.

O Congresso do CBAr, que este ano tem como tema “Aspectos Econômicos da Arbitragem”, tornou-se um ‘must-attend’ para advogados, árbitros, professores e acadêmicos de direito por tratar de questões atuais e trazer grandes nomes em arbitragem nacional e internacional.

Este ano, mais uma vez repetir o sucesso dos anos anteriores observando os mais diversos temas da arbitragem através de um enfoque em seus aspectos econômicos.

Em linhas gerais, o XI Congresso abordou temas de grande relevância como custos da arbitragem, honorários dos árbitros, financiamento da arbitragem por terceiros e apuração de danos.

Cidade cosmopolita, local de intensas transações comerciais e crescente demanda pela arbitragem, Porto Alegre tem papel de grande relevância para o desenvolvimento do instituto no Brasil. Lar de grandes arbitralistas, a jurisprudência local muito contribuiu para a consolidação e evolução da arbitragem no país.

 

.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet