informe o texto

Notícias | Legislativo

Ninguém trabalha de graça, diz senador

22/08/2012 - 08:19

Cícero Henrique

 O senador Cidinho Santos, do Mato Grosso, parece mesmo já ter escolhido a bandeira a defender durante os seis meses em que substitui o senador Blairo Maggi. Mais uma vez fez uso da tribuna no plenário do Senado para defender a remuneração de vereadores e sua contrariedade com a PEC 35 que extingue o pagamento de subsídios para vereadores em municípios com até 50 mil habitantes.

“Ninguém trabalha de graça”, defende Cidinho, que já foi duas vezes presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e três vezes prefeito de Nova Marilândia.

"Não é acabando com o subsídio dos vereadores em 90% dos municípios do Brasil que vamos resolver os problemas”, defendeu.

Mesmo nos menores municípios, onde as reuniões nas Câmaras Municipais ocorrem de duas a três vezes por semana, os trabalhos acontecem diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, lembrou o senador.

Cidinho diz que seu gabinete recebeu diversas manifestações de "cidadãos diretamente interessados", ou seja, vereadores.

Pois é, ninguém trabalha de graça. Mas na hora de fazer campanha boa parte dos candidatos não quer saber de pagar por serviços profissionais e tenta convencer trabalhadores com promessas de emprego e "facilidades", o que é ilegal. Pensem nisso senhores candidatos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet