informe o texto

Notícias | Legislativo

CPI pode decidir hoje data de depoimentos de Pagot e Cavendish

14/08/2012 - 11:08

Redação

 As datas dos depoimentos do ex-sócio da Delta, Fernando Cavendish, e do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, podem ser definidas na reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista do Cachoeira, que teve início às 10h30.

Também voltam à discussão dois itens que vêm sendo demandados pelos integrantes da comissão: a criação de sub-relatorias e a possibilidade de os parlamentares questionarem os convocados para depor mesmo quando estes se mantêm em silêncio, por estarem amparados emhabeas corpus.

Além disso, podem ser votados o requerimento do senador Fernando Collor (PTB-AL) para que o jornalista Policarpo Júnior, da revista Veja, seja convocado para depor, e o requerimento do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) para que o governador de Goiás, Marconi Perillo, seja reconvocado. Tanto Policarpo como Perillo são acusados de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Essas e outras questões estão entre os cerca de 300 requerimentos da pauta de hoje da CPI. A reunião está sendo realizada na sala 2 da Ala Nilo Coelho do Senado.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet