informe o texto

Notícias | Legislativo

Musa da CPI é exonerada pelo Senado

07/08/2012 - 10:23

Redação

Segundo Ciro Nogueira (PP-PI), assistente do gabinete que ficou famosa na CPI do Cachoeira foi demitida após uma ‘decisão interna’.

O Senado exonerou nesta segunda-feira (6) a servidora Denise Leitão Rocha , assistente parlamentar que prestava serviço ao senador Ciro Nogueira (PP-PI) e à CPI do Cachoeira.

Nogueira afirmou que a demissão se deu na última terça-feira (31), mas só foi formalizada nesta segunda. Segundo ele, a motivação foi “uma decisão interna do gabinete”.

 

Reprodução/Internet

A assistente pediu afastamento em julho, após o surgimento de um vídeo no qual supostamente aparecia em cenas de sexo

Em julho, o senador havia aceitado o pedido de afastamento da assessora após o surgimento de um vídeo com cenas de sexo em que Denise supostamente aparecia.

A assistente ficou conhecida como “Musa da CPI”, quando despertou a curiosidade e admiração de muitos durante os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as relações do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos com parlamentares e autoridades do governo.

Assessora de senador chama a atenção durante trabalhos da CPMI do Cachoeira

 src=Enquanto muitos dos depoentes da CPMI escolheram o silêncio como estratégia, alguém que sequer seria cogitada a depor acabou chamando a atenção.

Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), despertou a curiosidade e admiração de muitos durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira.

E mesmo em sua página no Facebook, Denise não deixa de exibir sua beleza, mas sem abrir mão de fazer uma referência ao seu trabalho (no detalhe, imagem de Denise em sessão da CPMI).

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet