informe o texto

Notícias | Executivo

Temer deve passar por cateterismo, diz TV

11/10/2017 - 09:37 | Atualizada em 11/10/2017 - 09:41

Redação

O presidente Michel Temer está com uma obstrução parcial em uma artéria coronária e deverá ser submetido a um cateterismo nos próximos dias. A informação é da TV Globo. Temer chegou a estudar a realização do procedimento na última sexta-feira (6), mas optou por adiar o procedimento de desobstrução da artéria para depois da votação pela Câmara dos Deputados da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça. A votação deve ocorrer até o fim do mês.

O Palácio do Planalto negou e declarou que Temer goza de perfeita saúde. Acrescentou que, nos exames, 'não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema”.

A assessoria da Presidência disse ainda que, se houver alguma informação diferente da oficial, a pessoa credenciada a falar sobre o assunto é o médico particular do presidente, Roberto Kalil Filho.

Kalil Filho não quis se manifestar sobre o assunto., que limita o aumento de gastos de todos os Poderes, permitirá que a União alongue o prazo para pagamento das dívidas e reduza os juros.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet