informe o texto

Notícias | Executivo

Governador se reunirá com vereadores de 141 municípios na quinta-feira

07/05/2017 - 07:39

Redação

O Governo do Estado de Mato Grosso em parceria com a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) promove, na próxima quinta-feira (11.05), às 14h, na Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia (Amdepol), o Encontro Estadual dos Vereadores com o governador Pedro Taques.

O governador pretende estreitar o relacionamento entre o Legislativo municipal e o Executivo estadual. Para o governo, esta aproximação é necessária, pois são os vereadores que estão mais próximos da população no dia a dia.

Este será o segundo encontro ampliado do governador com representantes municipais em pouco mais de um mês. No fim de março, Pedro Taques esteve reunido com 110 prefeitos e 57 vice-prefeitos no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Naquele encontro, o governador e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho, lançaram uma nova parceria de investimentos entre o Executivo e o Legislativo.

Desta vez, os deputados devem devolver R$ 80 milhões de duodécimo e o Governo investirá mais R$ 80 milhões em pavimentação urbana.

Será a segunda vez na atual gestão que o Legislativo devolverá recursos ao Executivo. A primeira vez foi em 2015, quando foram adquiridas 150 ambulâncias e entregues a todos os municípios.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet