informe o texto

Notícias | Executivo

Governador acompanha ações da Caravana da Transformação em Jaciara

28/01/2017 - 10:52

Cícero Henrique

Jaciara é a primeira cidade a receber a Caravana da Transformação em 2017. Iniciada no dia 24 de janeiro, segue até 03 de fevereiro. O governo de Mato Grosso realiza no município 800 mil atendimentos, das quais 3 mil são cirurgias.  Neste sábado, os atendimentos serão disponibilizados aos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Campo Verde, Paranatinga, Pedra Preta, Primavera do Leste e São José do Povo.

O carro-chefe da Caravana são os serviços oftalmológicos para quem tem mais de 55 anos. Nos dias 27 e 28 de janeiro, também serão oferecidos serviços de cidadania, tais como: emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, Certidão de Nascimento, Carteira de Pescador, Cartão SUS e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), entre outros.

A Defesa Civil capacitou 240 voluntários para atuar na Caravana fazendo o acolhimento dos cidadãos. Receberam treinamento em primeiros-sococorros e combate a incêndio no programa ‘cidade resiliente.'

O governador Pedro Taques está em Jaciara, acompanhado de uma comitiva de jornalistas da capital, secretários, deputados e prefeitos.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet