informe o texto

Notícias | Executivo

Governador busca aproximação com a população por meio do rádio

25/01/2017 - 15:44

Jô Navarro

Pedro Taques começou 2017 com novo ânimo e disposto a rebater todas as críticas contra seu governo. Com a mudança para um secretariado mais político na segunda metade do seu mandato, o governador não pretende deixar para aúltima hora a corrida á reeleição.

A entrevista ao vivo em rede estadual de rádio na manhã desta quarta-feira,25, é um claro sinal da disposição do governador para disputar a reeleição. Durante a coletiva, mandou abraços para os prefeitos, jornalistas, e não poupou críticas ao seu potencial adversário em 2018, o senador Wellington Fagundes (PR).

O Gabinete de Comunicação (Gcom), agora sob comando do jornalista Kleber Lima, vai levar ao ar, diariamente, entrevistas curtas com o governador por meio da Rádio Paiaguás, com repercussão nas emissoras de rádio em todo o Estado. “O número de veículos de comunicação em Mato Grosso cresceu demais nos últimos anos e temos a consciência que, como Cuiabá está longe de várias regiões do nordeste e nortão, é complicado para esses profissionais terem a oportunidade de entrevistar o governador como a gente propicia numa cadeia como essa”, pontuou o secretário.

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet