informe o texto

Notícias | Geral

Prefeitura de Várzea Grande abre 138 vagas para Agentes de Saúde

23/06/2012 - 09:25

Redação

A Prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, abriu as inscrições para o processo seletivo destinado a contratar Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitário de Saúde. São 138 vagas mais cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, nas Policlínicas, nos PSFs, no Centro de Controle de Zoonoses e nos Centro de Saúde.

Hoje e amanhã (23 e 24), as inscrições serão feitas somente na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, o salário dos agentes é de R$ 714, em regime de 40 horas semanais. Um dos requisitos é ter ensino médio completo.

Veja edital.

Cargos

Segundo o site da prefeitura, o Agente de Combate a Endemias tem como atribuição as atividades de vigilância, vistoriando residências e terrenos em busca de focos endêmicos. Tendo o objetivo de informar a população quanto à prevenção e tratamento de doenças infecciosas.

Já as funções do cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da prevenção das doenças e promoção da saúde, os agentes deverão praticar suas atividades em domicilio ou em ações comunitárias, buscando orientar os cidadãos sobre os serviços de saúde pública oferecida pelo município, bem com o acompanhamento do usuário do sistema SUS

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet