informe o texto

Notícias | Geral

Em reunião hoje, Galindo afirmou que apoia Maluf para prefeitura de Cuiabá

17/06/2012 - 13:48

Cícero Henrique

Neste domingo (17) pela manhã estiveram reunidos no salão da padaria Estação do Pão, bairro Bosque da Saúde, o deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, deputado Guilherme Maluf (PSDB) e o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), além de Silvio Fidélis (PTB).

O prefeito Chico Galindo confirmou para a reportagem do Caldeirão Político que decidiu apoiar a candidatura de Maluf para a prefeitura da capital com a condição de indicar o vice, o que foi aceito pelo parlamentar.

O deputado Guilherme Maluf disse que sua candidatura tem apoio dos democratas, que também vêm trabalhando o nome de Roberto França para compor a chapa."Agora iremos sentar com o PSD para definirmos mais esse apoio".

Ambos ficaram surpresos com a presença da reportagem no local, logo foram afirmando que as conversações são com todos os partidos e que será uma sequência de várias reuniões para obter o maior número de partidos na aliança, cujo objetivo principal é enfraquecer o adversário, o candidato Mauro Mendes ( PSB).
 

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet