informe o texto

Notícias | Executivo

Enquanto a Câmara não faz nada, o 'prefeito' deita e rola

21/10/2015 - 20:11

Cícero Henrique

Admira-me alguns vereadores "quando" denunciam sobre a saúde na câmara, coisa que não é praxe da parte deles, mas essas são suas posições mais enérgicas, só quando falam.

Então falar, para alguns vereadores, é só chegar à câmara, denunciar e pronto. Agora coragem para levar ao Ministério Público eles não têm.

É preciso levar as denúncias com representações ao MP. É assim que se ganha credibilidade com o povo, e não só falar e depois murchar a orelha.

Esse problema da saúde pública é café pequeno diante de tantos descasos e desmandos que o município vem passando. Na verdade somos um “povo carneiro”, testados e comprovados. O que esse pseudo prefeito (o marido da prefeita)  faz já passa de uma anarquia e ninguém faz nada. É um governo de loucos e incompetentes. E essa câmara que vê tudo, sabe de tudo, e não toma uma posição correta. Agora ficam de lá fazendo indicações e moções de aplausos só para encher lingüiça e no fim do mês receber seus gordos salários. O que a câmara tem que fazer primeiro é trocar esse prefeito, e depois sim, levarem suas indicações para serem atendidas.

Segundo uma fonte na própria Câmara Municipal de Várzea Grande, a situação entre os dois poderes é a seguinte: SÓ TEM PERÚ!!!!!!!!!!! TEMOS QUE VOLTAR A MONARQUIA PORQUE REI JÁ TEM: O TIO, E OS BOBOS DA CORTE TAMBEM:  VEREADORES BABÕES!!!

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet