informe o texto

Notícias | Executivo

Ai, Várzea Grande!

10/10/2015 - 09:58

Cícero Henrique

É um pé no saco acordar nesta Várzea Grande com os noticiários a bradar as últimas prisões de políticos corruptos, os vereadores intimidados pelos maus bofes da população. Não têm coragem de ir a um restaurante porque podem ser recebidos com vaias, insultos e gritos de “fora, ladrão”.

Várzea Grande carece de lideranças referenciais na política. O município não tem um partido sequer que possa ser alternativa. Os que tem, se deixa manchar por um oportunismo amplo, irrestrito e hipócrita, de prostitutas em convento sem perceber que temem ser consumidos pela fogueira que acenderam.

Várzea Grande vive um verdadeiro vácuo de poder.

“A corrupção é endêmica e está em processo de metástase. 
Ora, pois, não há receita mais perversa para um município do que um governo tarimbado em incompetência, malversação, roubalheira e incúria. Que gasta a rodo sem ter receita. Que, quando não patrocina, estimula ou faz vistas grossas à corrupção.

 
Entre os principais responsáveis por isso, o conluio espúrio e promíscuo entre, políticos, governantes, instalou-se o salve-se quem puder e como puder. 

A horda está com a lama batendo no queixo. Ora, pois, há quem acredite que Várzea Grande, é uma grande Venezuela, medíocre e bolivariana.

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet