informe o texto

Notícias | Executivo

Antes de viajar, Taques nomeia ex-presidiário no Intermat

14/05/2015 - 09:15

Muvuca Popular

Em que pese a Lei do deputado Guilherme Maluf que proíbe a nomeação de fichas-sujas no poder público, regulamentada inclusive pelo governador Pedro Taques, através de decreto, nos seus primeiros dias de governo, o critério parece não valer para algunsaliados políticos.

Rogério da Silva Medeiros, que mesmo tendo sido preso por receptação (Art, 180 do Cod. Penal), foi nomeado no Intermat com a assinatura do proprio governador e de seu Secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

Medeiros estava lotado na Assembleia Legislativa e foi exonerado na canetada dada pela mesa diretora no dia 7 de março, quando foram demitidos 800 funcionários.

Oito dias depois ele foi nomeado no governo do estado, com o cargo de Gerente de Acompanhamento de Projetos de Assentamento, no Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), que está sob o comando da ex-deputada Luciane Bezerra.

Artigo 180  § 1º - Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:(Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996). Para ver os documentos CLIQUE AQUI

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet