informe o texto

Notícias | Legislativo

Sepultamento de Walter Rabello será na quinta-feira

10/12/2014 - 17:05

Cícero Henrique

Centenas de pessoas prestam a última homenagem ao deputado Walter Rabello (PSD), que morreu na noite passada em Cuiabá.

A notícia da morte do jovem parlamentar de apenas 48 anos comoveu eleitores e fãs. Rabello sentiu-se mal durante a noite e foi socorrido pelo SAMU. Levado ao Pronto Socorro da capital, não resistiu.
Segundo o laudo de necropsia, a causa da morte foi  choque hipovolêmico e ainda hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica abdominal.
 
Rabello é lembrado pela forte atuação no parlamento e pelo trabalho realizado na comunicação mato-grossense, onde atuou na área esportiva e programa televisivo.
 
O presidente regional do Partido Social Democrático – PSD, vice-governador Chico Daltro, lamentou a morte do deputado Walter Rabello. “É uma perda irreparável. Walter era um grande companheiro de partido, sempre muito atuante. Espero que Deus fortaleça a família. Ele nos deixa um grande legado como político e apresentador”.
 
“Sempre o admirei pelo seu companheirismo, nunca vi o Walter dizer não para ninguém, ou ter algum pequeno problema com algum colega nessa Casa de Leis. Era uma pessoa muito querida por nós. Com certeza, deixa uma lacuna na comunicação e na política. Aos 48 anos, tinha um futuro brilhante pela frente, vivia um momento muito bom na sua vida, com alegria para trabalhar, pensar em projetos para o Estado. Vai ficar um espaço grande, que Deus conforte a família e os amigos”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa José Riva durante o velório, realizado no saguão principal da Assembleia Legislativa.  
 
Sepultamento
O sepultamento está confirmado para quinta-feira, dia 11, às 11 horas.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet