informe o texto

Notícias | Legislativo

Parlamentares lamentam morte de Walter Rabello

10/12/2014 - 12:27

Cícero Henrique

Neste momento há muita movimentação no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Populares, assessores, servidores da Casa e muitos reporteres aguardam para prestar homenagens ao comunicador e deputado Walter Rabello.

 
Doação
 
Gilmar Fabris,do PSD, colega de sigla de Rabello, declarou que ele era também um amigo e sua morte deixa uma lacuna na política mato-grossense. Fabris vai assumir o mandato no lugar dele e declarou que decidiu doar o salário que receberá para a viúva do colega.
 
Já o deputado Wagner Ramos (PR) assinalou que a Assembleia perde em qualidade com sua morte. Emocionado, Wagner Ramos destacou a atuação parlamentar de Rabello.
 
O deputado Pedro Satélite enviou nota, por meio da qual afirma que "Mato Grosso perdeu nesta quarta-feira (10), um dos grandes nomes da Política e da Comunicação no Estado. O amigo e colega de parlamento, deputado Water Rabello, foi um político combativo e defensor das causas que afligem a nossa população, sobre tudo na área da segurança pública. Sua morte deixa uma grande lacuna que dificilmente será preenchida. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs".
 
O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa deputado Romoaldo Júnior (PMDB), disse que lamentou profundamente a morte do deputado Walter Rabello,  em decorrência de um choque hipovolêmico e hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica abdominal, segundo o laudo do Instituto Médico Legal.

Romoaldo Júnior destacou que Walter era um grande companheiro, homem de valor e dedicado às causas sociais de nosso Estado.

"Walter além de amigo e companheiro de trabalho tinha uma vida política comprometida com a verdade. Peço a Deus que conforte os familiares e a população mato-grossense”, declarou Romoaldo.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet