informe o texto

Notícias | Malagueta

'ELA TEM DE OUVIR TODOS OS PARTIDOS', DIZ VICENTINHO

07/11/2014 - 17:22

Redação

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Vicentinho (SP), minimizou hoje a declaração da presidente Dilma Rousseff em entrevista de que não representa o partido e que as ideias petistas não a influenciam. Para ele, a "prática" adotada pela presidente mostra que ela ouve as opiniões da legenda. "Essa entrevista não reflete a prática. O que é ótimo, porque acho que ela não tem de ouvir só o PT, mas todos os partidos", afirmou Vicentinho.

Ele destacou que, após a entrevista, a presidente se reuniu com diversos petistas em um a confraternização no Alvorada, como já estava previsto. Para ele, esse gesto é maior do que qualquer declaração. Disse ainda concordar com a afirmação de Dilma de que representa o país.

"Ela, de fato, cumpre uma missão maior de representar o Brasil. Ela é presidente da República. Ela está correta. E eu tenho certeza que ouve a opinião não só do PT como de muita gente. Ontem mesmo reuniu o povo do PT. Deputados, governadores e senadores. Nos baseamos no fato concreto", disse.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet