informe o texto

Notícias | Legislativo

No Senado, Aécio denuncia campanha da mentira e cobra projetos do governo Dilma

05/11/2014 - 17:06

Redação

 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) acaba de fazer seu primeiro pronunciamento em Plenário após a disputa das eleições presidenciais. Ele disse que houve uma disputa desigual, com uso do aparato estatal pelo governo, e voltou a se apresentar como uma alternativa na defesa de um estado mais moderno e eficaz.

Como já havia feito nesta terça, Aécio ressaltou que sua candidatura deixou de ser apenas “de um partido político”, para se tornar um movimento maior, que pode ser sentido mesmo depois das eleições nas ruas e nas redes sociais. Segundo ele, os brasileiros não toleram mais a corrupção e a ineficiência que caracterizam o atual governo.

O senador criticou duramente o uso da mentira na campanha eleitoral. Reiterou que faz oposição em nome dos votos que recebeu. 
Em aparte, o senador Magno Malta  (PR-ES) disse que Aécio não perdeu a eleição, mas "teve um'livramento, por que este país esta quebrado". Ele parabenizou Aécio pela campanha e reafirmou que está com ele, "por que daqui a quatro anos este país vai reconhecer".
 
O senador por Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), cumprimentou Aécio Neves e declarou que apoiou sua candidatura. Lembrou que aécio venceu em MT no 1º e 2º turnos. "O Brasil está acima dos partidos políticos", disse Taques, que defendeu o diálogo. "Tenho certeza que MT ajuda muito o Brasil e tenho certeza que ajudará muito o Brasil", disse Pedro Taques, governador eleito de Mato Grosso.
 
EM ATUALIZAÇÃO
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet