informe o texto

Notícias | Geral

Candidatos priorizam corpo a corpo e acusações

17/07/2014 - 18:41

Cícero Henrique

Enquanto a campanha não ganha as ruas e não chega ao rádio e televisão, a estratégia dos principais candidatos ao governo do Estado nessa reta inicial da disputa é priorizar o corpo a corpo com o eleitor e o ativismo na internet. Como a propaganda eleitoral gratuita nos meios eletrônicos só começa em 19 de agosto, e os comícios estão em baixa diante da dificuldade de atrair a população, os concorrentes ao Palácio Paiaguás pretendem nesse período inicial participar do maior número de eventos públicos possível, principalmente no interior do Mato Grosso. Além disso, os comitês já contam com centrais de monitoramento da rede mundial de computadores, e comitê de maldade.

Exército – As redes monitoradas indiretamente têm potencial de atingir 1,5 milhão de pessoas. Os membros dsa equipse percorreram o Estado para orientar os cabos eleitorais digitais. 

Já a estratégia dos candidatos é ter um exército e vamos usar todos os ativos de cada um para atrair o eleitor. O número de comícios deve ser reduzido por causa do curto espaço de tempo para organização.

Whatsapp – Com relação à estratégia de internet, os candidatos não informaram quais ferramentas são usadas na campanha digital.

Até agora o que se tem visto são acusações entre os três principais candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet