informe o texto

Notícias | Legislativo

José Riva defende planejamento e controle de gastos públicos

26/11/2013 - 11:54

Redação

Debater alternativas para melhorar a logística, superar os entraves da economia regional e viabilizar os benefícios sociais esperados. Este é o objetivo do Seminário Cenários Estratégicos de MT, organizado pela Assembleia Legislativa, que acontece no próximo dia 2 de dezembro em Cuiabá.

O deputado José Riva, do PSD, idealizador do Seminário, alerta que MT enfrenta problemas hoje porque planejou mal no passado. (Clique no link acima para ouvir)
 
José Riva vai apresentar no Seminário o tema Cenários Logísticos na Economia de Mato Grosso. Debaterá a importância da ligação ferroviária entre Mato Grosso e o Pará e a Lei de Eficiência Pública, projeto embasado em estudo do economista Paulo Rabelo de Castro, que analisa o desempenho da economia de MT, a política tributária atual e os programas de incentivo, além da evolução dos gastos públicos e as perspectivas de elevar a capacidade de investimento do Estado. Os dois projetos são de iniciativa do deputado Riva.
 
O Seminário discutirá ainda o cenário de comércio exterior, com participação do ministro e Conselheiro Comercial da embaixada da China no Brasil, Wang Qingyuan e do ministro de Relações Exteriores do Brasil, João Carlos de Castro.
 
Já o tema cenários do Centro-Oeste será abordado pelo doutor em teoria econômica pela UNB, Carlos Wagner de Albuquerque Oliveira, técnico do Ipea.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site cenariosmt.com.br
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet