informe o texto

Notícias | Legislativo

Falta uma assinatura para instalar CPI da Trimec na ALMT

09/09/2013 - 19:08

Redação

O deputado Dilmar Dal Bosco já tem sete assinaturas. Falta mais uma para instalar  a CPI da Trimec na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Tudo começou com uma denúncia anônima que chegou à Assembleia sobre suposto favorecimento a dois empresários da Trimec Construções, Valdinei de Souza e Wanderley Torres.

A denúncia alega que o suposto relacionamento entre os empresários e políticos teria favorecido a empresa. A Trimec possui diversos contratos com o governo do Estado para recuperação de rodovias.
 
Segundo informações, Dilmar espera apenas a resposta dos deputados do PSD. “O documento chegou em minhas mãos, e não sei se outros deputados também o receberam, o Riva confirmou que também está em posse da documentação, mas ainda não consegui as assinaturas necessárias, e por isso, não irei me posicionar”, disse.
 
O deputado José Riva já havia informado anteriormente que recebeu a denúncia e está verificando as informações antes de tomar qualquer atitude. Se confirmarem as informações, os cinco deputados do PSD assinarão o requerimento de Dilmar Dal Bosco.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet