informe o texto

Notícias | Legislativo

Palavras como 'vergonha', 'insensatez' e 'desrespeito' pontuam a Câmara

31/08/2013 - 10:12

Cícero Henrique

 Ninguém trata tão mal a Câmara de Cuiabá e a população como os próprios vereadores. Vemos que a imagem dos legisladores está corroída. Hoje os vereadores estão servindo de piada junto a população, há inúmeros adjetivospara definir sua postura, algumas inclusive impublicáveis.

A rigor, sendo conhecidos os hábitos deploráveis de boa parte dos vereadores, surpresa seria se a Casa Legislativa houvesse agido de forma diferente. Ou seja, trabalhasse para construir uma Cuiabá melhor para seus contribuintes, e não brigar para querer mais dinheiro para cumprir aquilo que ficou comprometido durante a eleição do presidente João Emanuel.

A população no fundo sabe disso, que os vereadores estão pressionado o prefeito Mauro Mendes (PSB) para poder encher suas contas bancarias, enquanto isso o povo que se lasque.

Não é por menos que a imagem da Câmara de Vereadores é péssima. É tradicionalmente baixa.

Diante de tal situação, qualquer instituição que se preze faria de tudo para melhorar a própria imagem. Diante disso, fica evidente que os vereadores que atualmente compõem a Câmara deixam patente que não têm organização, respeito pelo dinheiro público e principalmente comprometimento com a organização a que pertencem.

Nem mesmo as manifestações foram suficientes para que eles buscassem uma conduta mais ética. A verdade, em português claro, é que eles estão se lixando para a opinião pública.

 É elogiável a posição do prefeito Mauro Mendes de não ceder para atender os bolsos dos vereadores, que não estão preocupados com as benfeitorias para a população.

 

 

 

 

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet