informe o texto

Notícias | Legislativo

Historinha mal contada

30/08/2013 - 13:53

Cícero Henrique

 Quanto mais se fala dessa historinha do aumento de duodécimo para a Câmara de Vereadores de Cuiabá, a briga entre o vereador João Emanuel(PSD) e o prefeito Mauro Mendes(PSB), mais complicada fica a situação dos vereadores e não é por conta dos valores, mas pela falta de eficiência da mesma.

A complicação é porque, o prefeito não se dobrou as vontades dos vereadores, que estão estão mal acostumados e sempre exigem mais benesses(dinheiro) por parte do executivo.

Assim sendo, esse caso de João Emanuel é um típico exemplo da emenda pior que o soneto: ele anuncia que não vai deixar por vencido, e fica com péssima imagem diante dos cuiabanos por conta da posição dúbia que assumiu diante da questão.

Até porque afirmou com todas as letras, quando foi questionado, que era “absolutamente legal e moral” receber.

A verdade que os vereadores ainda não convenceram a sociedade para que vieram. Além do mais com certeza o prefeito Mauro Mendes com os 20 milhões que os "honrossos vereadores" desejam, da para fazer muita coisa pela cidade.

Fica evidente que a maioria dos vereadores não estão preocupados com as benfeitorias que o executivo possa realizar em prol da população, mas sim com seus próprios interesses.

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet