informe o texto

Notícias | Brasil

Após denúncia do SBT, Secretário de Saúde de Araruama é afastado, veja o video

29/08/2013 - 09:19

Redação

O Secretário perdeu o cargo após aparecer nas reportagens exclusivas do SBT Brasil, que mostram esquema de médicos que batem o ponto e vão embora de um hospital público no interior do Rio de Janeiro, sem prestar nenhum atendimento. Funcionários afirmam que até o diretor do hospital está envolvido. A reportagem é de Fábio Diamante.

 Nas últimas semanas, luminares da medicina brasileira e associações da classe entregaram-se a uma guerra encarniçada contra a vinda de médicos estrangeiros para o mercado nacional. O resultado do embate ainda não foi proclamado. Mas a corporação do jaleco branco perdeu a guerra.

O governo importa médicos para enviá-los aos fundões pobres do Brasil, onde os similares nacionais não chegam. Os luminares e as associações alegam que a mão de obra brasileira não vai ao interior por falta de estrutura. Em duas reportagens, o SBT demoliu o argumento.

Acesse o link para ver a reportagem http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/34572/Apos-denuncia-do-SBT-Secretario-de-Saude-de-Araruama-e-afastado.html

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet