informe o texto

Notícias | Geral

Cuiabá tem mínima de 15ºC após domingo de muito calor

22/07/2013 - 08:41

Redação

Nesta segunda-feira (22/07) o período será nublado e com chuva no nordeste de SC, grande parte do PR, sudoeste e sul de SP (onde poderá ocorrer pancadas de chuva com curta duração). Há previsão de geada no RS (e predomínio de sol), no oeste e sul de SC e sul do PR. Há possibilidade de ocorrência de neve nas Serras Gaucha e Catarinense. No oeste e centro-sul do MS e noroeste do PR a chuva será de forma mais isolada. Haverá também muita nebulosidade nas demais áreas de SP (com pequena chance de pancadas a tarde no Vale do Paraíba), sul de MG, Triangulo Mineiro, sul de GO, norte do MS, centro-sul do MT, e no sul de RO. Pancadas de chuva com curta duração podendo ser acompanhadas de trovoadas ocorrerão no centro-noroeste do AM, em RR, nordeste do PA, leste do AP, centro-norte do MA, do PI, norte do CE e litoral do RN. Haverá muitas nuvens no ES, em toda faixa leste do Nordeste com chance de chuva entre o litoral de SE e de PE. Nas demais áreas do Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste Brasileiro sol e pouca nuvens. 

CENTRO-OESTE

No sul de MS: muitas nuvens e chuva localmente fortes. No oeste de MS: nublado com chuva isolada. No centro-sul e oeste de MT, sul de GO e demais áreas de MS: nublado. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura máxima em declínio em MS e sul de MT. Temperatura máxima: 37ºC no noroeste de MT. Temperatura mínima: 6ºC no sul de MS. 

CUIABÁ

Muitas nuvens com curtos períodos de sol. Mínima de 15ºC, máxima de 16ºC. No domingo fez muito calor em Cuiabá. À noite começou a ventar e de madrugada a temperatura já estava baixa e o céu encoberto. A tendência é de mais frio ao longo da semana. Para terça-feira é previsto mínima de 11ºC e máxima de 16ºC.

NORDESTE

Em grande parte do MA, norte do PI e do CE: variação de nuvens e pancadas de chuva. No leste da região: nublado. No litoral de AL até SE: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no interior do PI. Temperatura mínima: 18ºC no interior da BA. 

NORTE

Em grande parte do AM, em RR, norte e nordeste do AP e centro-leste do PA: variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. No sul do PA e grande parte do TO: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36°C no AC. Temperatura mínima: 16°C no leste do PA. 

SUDESTE

No sul de SP: muitas nuvens e fortes chuvas localizadas. No sudeste e noroeste de SP, incluindo a capital paulista: nublado com fortes pancadas de chuva localizadas. No leste de SP: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do centro-norte e Vale Histórico em SP, sul do RJ e no Triângulo Mineiro: nublado. No noroeste de MG: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura máxima em forte queda no oeste e sul de SP. Nas demais áreas a temperatura permanecerá estável. Temperatura máxima: 32°C no Triângulo Mineiro. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira e sul de MG. 

SUL

No sul do RS: possibilidade de chuva. No oeste e sudeste de SC e nordeste do RS: chuvisco. Nas demais áreas do RS: predomínio de sol. No leste do PR e nordeste de SC: dia chuvoso. No norte do PR: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e chuva localmente fortes. Temperaturas baixas, com condição para geada na maior parte do RS e centro-oeste de SC. Haverá possibilidade de queda de neve entre a serra gaúcha e a serra catarinense. Temperatura máxima: 18ºC no nordeste do PR. Temperatura mínima: -2ºC no planalto sul catarinense e serra gaúcha. 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet