informe o texto

Notícias | Jurídico

TCE julgou irregularidades na gestão de Teté Bezerra em 2012

10/07/2013 - 12:00

Redação

 O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou, na sessão ordinária de terça-feira (09.07) as contas anuais de gestão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo, no exercício de 2012, gestão da Aparecida Maria Borges Bezerra.

A Secretaria de Controle Externo apontou irregularidades na gestão de convênios e no controle interno do sistema de gerência de transporte.

O Ministério Público de Contas se manifestou, por meio do parecer do Procurador Getúlio Velasco Moreira Filho, no sentido de aprovar as contas da secretaria com recomendações, determinações legais e aplicação de multa.

O conselheiro substituto Ronaldo Ribeiro acolheu o parecer do MP de Contas e votou pela regularidade das contas anuais de gestão da Secretaria de Estado de Turismo com recomendações legais.

Foi determinada a aplicação de multa no valor de 88 UPFs/MT (equivalente a R$ 4.802,16) e que o atual gestor adote providências afim de melhorar o controle interno e a organização dos processos de aquisição da secretaria. O Pleno aprovou por unanimidade.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet