informe o texto

Notícias | Malagueta

QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE

19/03/2021 - 11:35 | Atualizada em 19/03/2021 - 12:47

Cícero Henrique

QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE

Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desde primeiro dia do seu governo fez tudo errado, achou que brigar com a imprensa traria vantagens, ofendeu a esposa de Macron, brigou com a China (agora está de quatro precisando das vacinas chinesas), fez pouco caso da eleição de Joe Biden( agora quer 20 bilhões de dólares dos EUA), fez pouco caso da ciência, sem contar outras asneiras, que são muitas.

O governo de Jair Bolsonaro está no poço, um 'cemitério do mundo' , com a economia destroçada, sua popularidade está horrível como a covid-19.

Jair Bolsonaro está rodeado de bajuladores e não muda nunca. Só que os governantes que ouviram os bajuladores caíram em desgraça.

Muitos bolsonaristas radicais debochavam nas redes sociais e grupos de Whatsapp, que a covid-19 era apenas uma gripezinha, diziam que o número de mortos não passaria de cinco mil. Já são 287.499 mil mortos no dia hoje (19).

Bolsonaro, teimoso que é, ignorante, com mania de dar ouvidos a idiotas, não percebeu que seu governo só iria para a frente e teria altos indíces de popularidade, com duas obviedades: 1) só combatendo a pandemia é possível reduzir os danos na economia, na renda e nos empregos; 2) o sucesso da vacinação seria o seu próprio sucesso, seu passaporte para a reeleição.

Bolsonaro demorou para tomar atitudes, agora a população está com medo até mesmo de ir numa banca de revistas, quanto mais ter uma vida normal como antes. Isso tudo muda com a vacinação, não tem outra saída.

Bolsonaro gastou energia desnecessária nesses dois anos, ou seja, tempo perdido só batendo boca.

Não caiu a ficha para Jair Bolsonaro,quando acordar pode ser tarde, depois não adianta reclamar e nem ficar falando que a eleição foi fraudada.

Bolsonaro plantou vento e agora está recebendo merecidamente a tempestade.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet