informe o texto

Notícias | Legislativo

Velha política quer a presidência da Câmara de Cuiabá

10/12/2020 - 07:58 | Atualizada em 12/12/2020 - 12:20

Cícero Henrique

Os eleitores da nossa cidade mostraram o grande desejo de mudança no poder Legislativo, mas mostraram que não querem mudança no Executivo. Há agora políticos no Legislativo que desejam realmente trabalhar para a nossa gente.

Nos bastidores já existe uma grande movimentação orquestrada pelo prefeito Emanuel Pinheiro(MDB), para um dos seus vereadores subordinados venha ser o presidente da Casa. O prefeito quer que a Mesa seja composta por todos os vereadores reeleitos que representam a velha política.

Além disso, o prefeito entrou em campo para acomodar os vereadores derrotados nas urnas, seja em secretarias na prefeitura de Cuiabá, ou até mesmo assumindo uma vaga no legislativo. Em politicagem tudo é possível nessa engenharia de fisiologismo para acomodar os derrotados. 

Essa manobra representa a forma atrasada e prejudicial de se fazer política, em que os vícios e costumes irão reinar dentro da Prefeitura de Cuiabá e Câmara de Vereadores. Mas a nossa gente precisa saber que existem bons nomes, para presidir a Casa.

Que a política com transparência e responsabilidade seja levada a sério, pois o momento requer boas práticas para que a nossa gente não venha a sofrer por mais quatro anos.
 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet