informe o texto

Notícias | Malagueta

OLAVO DE CARVALHO ELOGIA A LEALDADE DE LULA

E AGORA?

26/11/2020 - 16:20

Redação

O polemista Olavo de Carvalho voltou a sugerir a renúncia do presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (25). O descontentamento do ideólogo bolsonarista, que orienta parte do eleitorado e mesmo do gabinete ministerial do presidente da República, está no fato de que o presidente não teria se esforçado novamente em defender suas bases.

“Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie e vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, escreveu Olavo em seu Facebook, em uma mensagem endereçada ao presidente.

Em sua crítica a Bolsonaro, Olavo chegou a invocar Lula para compará-lo ao atual presidente.

Mais cedo, o comentarista criticou as investidas em infraestrutura de Bolsonaro – que tem inaugurado obras até de pequeno porte nos últimos meses, em cerimônias longe de Brasília. “Obras públicas até Hitler e Stalin faziam, e ninguém fez tantas quanto eles”, comparou. “Gabar-se de obras públicas enquanto se deixa a liberdade ser esmagada é a atitude MAIS PORCA que um governante pode tomar”, escreveu, com sua tradicional linguagem. As informações são do Congresso em Foco.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet