informe o texto

Notícias | Geral

EM LIVE, MORO ALERTA APOIADORES: EVITEM BRIGAS

26/11/2020 - 10:33 | Atualizada em 26/11/2020 - 11:09

Jô Navarro

EM LIVE, MORO ALERTA APOIADORES: EVITEM BRIGAS

Foto: Print de tela

O ex-juiz federal Dr. Sergio Moro foi entrevistado na noite de quarta-feira (25) pelo grupo Curitiba Contra a Corrupção. Falou sobe segurança pública, lava jato, economia, dentre outros temas.

O ex-juiz federal também falou sobre o foro por prerrogativa de função e defendeu a redução de privilégios . "As pessoas precisam de símbolos, precisam de medidas que resgatem, vamos dizer assim, que resgatem a esperança delas nos nossos governantes. Isso envolve às vezes que nossos governantes façam alguns sacrifícios e cortem privilégios que lhe são próprios, e que não se justificam mais, pelo menos na perspectiva das demandas por menor impunidade e por maior igualdade dentro de uma República". 

Ao final da entrevista, a advogada Cassia Franzoi, líder do Movimento Patriotas do Brasil, registrou a atuação de vários apoiadores de Moro nas redes sociais. 

"Eles fazem um trabalho sensacional te defendendo nas redes sociais", disse a advogada.

"Eu agradeço a todas as pessoas, a todos vocês, as pessoas que estão nos ouvindo e a esses apoaidores, inclusive defensores na internet, evitem brigas apenas", respondeu Sergio Moro.

Assista a entrevista



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet