informe o texto

Notícias | Malagueta

SÃO MUITOS OS PRETENDENTES, POUCOS VÃO CHEGAR LÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

15/11/2020 - 09:10

Redação

Não há rua, praça, bar, supermercado, em todos os lugares públicos corremos os riscos de pegar coronavírus e de encontrar um candidato às eleições de amanhã. Fuja daqueles que não usam máscara e querem dar abraço. É um duplo perigo. Ser pego pela peste e cair na conversa do candidato. Para essas duas pandemias ainda não há vacina.

Em Cuiabá são 8 candidatos a prefeito, além dos vices e centenas de candidatos que se inscreveram para disputar uma vaga na câmara Municipal de Cuiabá.

Candidato costuma ser um otimista obstinado que vai atrás do voto até o último minuto, Mais ainda quando se trata de campanha de vereador, com tanta gente para pouca chance de chegar lá.

É a hora que os vereadores que se elegem em pequenos feudos procuram defender seu território com todas as armas e argumentos. Há os candidatos do púlpito, os que exploram igrejas, crenças e superstições para ganhar votos, como se Deus, que representam precisasse de representação na Câmara de Vereadores. Tem a turma da latinha, os comunicadores de rádio e televisão, enfim, como se v^re, sobra pouco espaço para candidatos que representam ideias, projetos, programas,

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet