informe o texto

Notícias | Malagueta

CANDIDATOS DIZEM PORQUE ACREDITAM NO SEGUNDO TURNO EM CUIABÁ

PREFEITURA DE CUIABÁ

13/11/2020 - 09:15 | Atualizada em 13/11/2020 - 09:26

Cícero Henrique

CANDIDATOS DIZEM PORQUE ACREDITAM NO SEGUNDO TURNO EM CUIABÁ

Foto: Reprodução

Abílio Júnior(Podemos) informa que faltando três dias da votação das eleições próximo domingo,afirmou que Cuiabá terá segundo turno no dia 29 de novembro e que é o mais preparado para enfrentar o atual prefeito Emahuel Pinheiro (MDB). “Fizemos uma campanha propositiva e modesta, sem marketing milionário e cabos eleitorais. Temos projetos em todas as grandes áreas de atuação como saúde, educação, segurança, infraestrutura, emprego, assistência social, meio ambiente, mobilidade urbana”, disse.

A principal tarefa da campanha foi mostrar as mazelas da cidade que o marketing da prefeitura não mostra, além de ouvir a população e apontar as soluções. “Superamos as dificuldades impostas tanto pela pandemia, que dificulta o contato direto com o eleitor, quanto pelo poder político e econômico do atual prefeito, garantiu maior tempo de TV, fugiu dos debates e tentou censurar os adversários”, apontou.

No segundo turno, em 29 de novembro, Roberto França(Patriota) afirma que pela igualdade de tempo na TV, mais eleitores terão acesso às suas propostas, seu principal diferencial para se contrapor ao atual prefeito. “Somos a candidatura do Bairro Forte, da Rede de Proteção Social, do Cinturão de Segurança e da Agência do Empreendedor.

Agora o cuiabano quer ver essa propostas se tornarem realidade durante a nossa gestão”, completou.

É imperativo que Cuiabá tenha segundo turno. Ele é a garantia de que nossa escolha será produto de acurada análise das propostas, profunda reflexão sobre o que precisa ou não mudar e, em especial, nos dá a oportunidade de comparar a conduta e o caráter dos candidatos. Tudo isso, convenhamos, é difícil de fazer com vários candidatos – mas é perfeito na disputa entre dois concorrentes, afirma Gisela Simona(Pros).

O segundo turno é um instrumento que a democracia construiu para que o eleitor tenha os elementos necessários para decidir seu voto, e para que os candidatos discutam os problemas da cidade, na proporção de sua importância para a população e na razão de sua capacidade de resolvê-los.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet