informe o texto

Notícias | Legislativo

Deputados e senadores de MT ficam em silêncio após declaração de Bolsonaro

CONGRESSO NACIONAL

08/10/2020 - 19:06 | Atualizada em 09/10/2020 - 08:00

Redação

Deputados e senadores de MT ficam em silêncio após declaração de Bolsonaro

Bancada de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Pelo jeito a bancada de deputados e senadores de Mato Grosso concorda com o presidente da República, Jair Bolsonaro, de acabar com a Lava Jato. Até agora nenhum parlamentar se manifestou contrário ao presidente em relação a à operaçãoo.

Enquanto o assunto repercute negativamente no país, parlamentares de outros Estados fazem seus votos de protesto contra Jair Bolsonaro.
 

O deputado federal goiano José Nelto (Podemos) comentou ao site “O Antagonista” a já famosa declaração do presidente Bolsonaro de que teria “acabado” com a Lava Jato. “O presidente Bolsonaro cometeu o maior crime de combate à corrupção no Brasil. Acabar com a operação que deu certo, que desmantelou, que abriu a cabeça do povo brasileiro. O quanto o povo era roubado por organizações criminosas políticas, empresariais e do Judiciário”, disse o deputado.

“Bolsonaro não é eterno”, acrescentou. “Pode não ter corrupção no governo dele, mas tem corrupção em todos os governos estaduais, corrupção no Poder Judiciário, corrupção no Legislativo, corrupção nos municípios”.

E acrescentou: “É lamentável ouvir uma palavra dessa do presidente da República que foi eleito na esperança de todo o povo brasileiro de acabar com a corrupção”.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet