informe o texto

Notícias | Executivo

Com quase 100 mil mortes pela covid-19, Jair Bolsonaro recomenda “tocar a vida”

07/08/2020 - 07:52 | Atualizada em 07/08/2020 - 08:07

Redação

O governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, tem uma grande parcela de culpa diante do caos da pandemia do coronavírus no Brasil, com sua atitude arrogante, ignorante, imbecil , negacionista, genocida, mostra que é um presidente incompetente para o cargo.

“A gente lamenta todas as mortes, está chegando a 100 mil, vamos tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, disse ele.

Na transmissão, Bolsonaro voltou a propagandear o uso da hidroxicloroquina e questionar os números de mortes registradas. “A pessoa está em situação complicada, vem a falecer e o pessoal ‘mete’ covid. Não é uma regra isso, mas é em alguns casos, o médico poupa uma autópsia. Alguns casos têm chegado ao conhecimento da gente. Não vou dizer que são fontes confiáveis, mas vou dizer que chega ao conhecimento”, disse Bolsonaro. “Alguns governadores, não sei com qual interesse, encaminham nesse sentido.”

O ministério da Saúde fechou nesta quinta-feira um novo balanço: até agora, desde o início da pandemia, foram registrados 2.912.212, sendo 1.237 deles registrados nas últimas 24 horas; foram notificadas 1.266 mortes.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet