Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/2022 - 19:59 | Atualizada: 13/07/2022 - 18:15

Pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos tem agenda cheia e recebe demandas

O candidato a deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil), esteve nesta semana no bairro Jardim Maringá 2 e na comunidade do Engordador em Várzea Grande, visitando lideranças e recebendo reivindicações da população. Segundo JC, as demandas apontadas serão levadas à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a partir de 2023.

APOIO ÀS COMUNIDADES POPULARES


Experiente na vida pública, Júlio fortaleceu seus vínculos com o município onde pretende formar uma equipe continuada de trabalho, caso seja eleito, a fim de viabilizar melhorias à população. Júlio Campos tem reafirmado nas reuniões de que participa o compromisso de atuar principalmente no setor social.

Manteve contato com moradores com o objetivo de valorizar os potenciais de crianças, adolescentes, adultos e gente da terceira idade.#OLHO#

O pré-candidato a deputado diz que “é assim que eu sei trabalhar: é indo até as comunidades, é conversando com os moradores sobre os problemas e soluções para melhorarmos a vida de quem mais precisa. Quem me conhece sabe que estou todos os dias nas comunidades porque faço parte dela”.

“Sim, eu posso falar com muita humildade que serei o deputado das comunidades. Eu sinto o entusiasmo e o apoio do povo porque sabem da minha luta e hoje o povo sabe da importância de as comunidades terem um representante na ALMT”, ressaltou.


Agenda cheia
Júlio Campos já ocupou os principais cargos eletivos e governou Mato Grosso na década de 1980 e aposentou-se como conselheiro de contas. O único cargo que ainda não ocupou é justamente o de deputado estadual. 

O sonho de encerrar a carreira política como deputado estadual é acalentado há algum tempo. Depois de um transplante de fígado, com a energia renovada, tem mantido a agenda repleta, participando de eventos políticos, públicos e privados. 

Pesquisa recente realizada pela Percent em Mato Grosso, registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-02404/2022, mostra o político entre os 10 mais lembrados pelos eleitores, ao lado de atuais deputados.



Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Aqui você pode acompanhar as notícias no Facebook
 
 Imprimir