Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Julio Campos destaca política habitacional de interesse social no Nortão

29/05/2022 - 08:53 | Atualizada em 30/05/2022 - 12:04

Cícero Henrique

A demanda por novos domicílios não decorre somente do crescimento demográfico, mas, principalmente, do consequente aumento da desigualdade entre as classes sociais que alimentam os três componentes do déficit: número de famílias em habitações precárias; famílias em coabitação; e famílias com ônus excessivo com aluguel. O pré-candidato a deputado estadual em Mato Grosso, Julio Campos (União Brasil), sinaliza que a política habitacional será uma das prioridades de seu plano de trabalho na Assembleia Legislativa.

Em giro pelo Nortão, Julio Campos reconhece os avanços do governo Mauro Mendes (União Brasil) em diversas áreas. Disse que uma das marcas de sua ação como legislador será focado em moradias. Quando se constrói moradias a infraestrutura vem junto com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta, posto de saúde, escola, creche e posto policial, assinalou.

Julio Campos diz que assumiu compromisso de trabalhar para estabelecer uma parceria do governo com as prefeituras para promover uma política habitacional arrojada em todo estado de Mato Grosso.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Aqui você pode acompanhar as notícias no Facebook
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet