Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2022 - 07:37 | Atualizada: 25/05/2022 - 09:16

CIDINHO, QUE PAPARICAVA DILMA, AGORA ARRECADA FUNDOS PARA BOLSONARO

O comportamento de boa parte dos políticos revela que estão preocupados apenas em manter laços bem apertados com quem está no poder. O oportunismo impera.

O Estadão noticiou hoje que o ex-senador Cidinho Santos (União Brasil), que gostava de aparecer ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), agora arrecada fundos para a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, que se diz inimigo dos 'esquerdistas'.

Cidinho Santos chegou ao Senado como suplente de Blairo Maggi, nunca teve sequer um voto pra chamar de seu. Quando senador, era próximo do PT, o partido no poder. O ex-senador foi condenado na operação Sanguessuga por inflacionar a compra de produtos hospitalares quando era prefeito de Nova Marilândia (MT).

No atual governo que não escondeu o empenho para 'passar a boiada' dos ruralistas, fazendo vista grossa às questões ambientais, ao desmatamento e mineração ilegal, muitos políticos e até empresários paparicaram Jair Bolsonaro em um almoço em Brasília, para arrecadação de fundos para a campanha eleitoral.




 
 
 Imprimir