informe o texto

Notícias | Geral

Umidade relativa do ar começa cair em Cuiabá

30/04/2013 - 18:48

Redação

 Nesta quarta-feira (01/05) a chuva mais forte seguirá ocorrendo entre a Região Norte e litoral da Região Nordeste. O tempo fica aberto no interior do país devido a atuação da massa de ar seco. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas no norte da Região Nordeste, principalmente, no norte do MA, do PI e no CE onde, de forma localizada, choverá de forma intensa. Na metade sul e leste do RS há chance para pancada de chuva, principalmente, a partir da tarde. O céu fica mais fechado e ocorrerá chuvas fracas e isoladas no Recôncavo Baiano, nordeste da BA, interior de SE, AL e PE. Nas demais áreas do país sol e variação de nuvens. A temperatura não terá mudança significativa no país. 

CENTRO-OESTE
No noroeste de MT: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No sul e leste de MT, em GO, no DF e em MS: predomínio de sol. Nas demais áreas de MT: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no oeste de MT. Temperatura mínima: 16ºC no sul de GO. 
 
CUIABÁ
Predomínio de Sol - Sol na maior parte do período. Mínima de 25ºC e máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% a 40%. Na terça-feira a umidade relativa chegou a 35% no final da tarde.
 
NORDESTE
No norte do MA: nublado com pancadas de chuva. No sul do MA, PI e oeste da BA: sol e poucas nuvens. No interior e sul da BA: nublado. No Recôncavo Baiano, leste de PE, em AL e demais áreas de SE: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No norte da BA e sul de SE: chuva isolada. Nas demais áreas do MA, oeste do PI e norte do CE: sol, com variação de nuvens e pancadas de chuva. No leste da PB, norte e oeste de PE: nublado. Nas demais áreas da região: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no norte do PI. Temperatura mínima: 18ºC no interior da BA. 
 
NORTE
No sul do TO: predomínio de sol. No sudeste de RO, sul do PA e faixa central de TO: sol e poucas nuvens. No sul do AM, demais áreas de RO e no AC: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no AC. Temperatura mínima: 18ºC no noroeste de RR. 
 
SUDESTE
No nordeste de MG e norte do ES: dia nublado. No leste de MG, demais áreas do ES e extremo norte do RJ: sol e poucas nuvens. Na faixa leste de SP e demais áreas do RJ: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 28ºC no oeste de SP. Temperatura mínima: 10ºC na Serra da Mantiqueira. 
 
SUL
No sudoeste do RS: pancadas de chuva isoladas. No centro-oeste do RS: dia nublado. No norte e oeste do PR: predomínio de sol. No centro-sul do PR, centro-oeste de SC e noroeste do RS: sol e poucas nuvens. No litoral do RS, leste de SC e leste do PR: sol entre nebulosidade variável. No leste do RS e sudeste de SC: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura amena na região. Temperatura máxima: 28°C na faixa oeste da região. Temperatura mínima: 12°C no sul do PR e norte de SC. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet