informe o texto

Notícias | Geral

Pode chover forte no Norte de MT na terça-feira

29/04/2013 - 19:14

Redação

Nesta terça-feira (30/04) a chuva mais forte seguirá ocorrendo entre a Região Norte, faixa norte e litoral da Região Nordeste e no norte de MT. Nestas áreas há chance de chuvas intensas que podem provocar impactos à população das áreas atingidas. O tempo fica aberto no interior do país, devido a massa de ar seco. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas e rápidas no nordeste do RS e em SC. No noroeste do RS a chance para pancada de chuva é maior e poderá até chover localmente forte. O dia fica nublado no ES e no sul e leste da BA e no sertão nordestino poderá chover de forma fraca e isolada. A temperatura não terá mudança significativa no país. 
 
CENTRO-OESTE
No norte de MT: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. No centro-oeste e nordeste de MT: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no oeste de MT. Temperatura mínima: 14ºC no DF. 
 
CUIABÁ
Parcialmente Nublado - Sol entre poucas nuvens. Mínima de 23ºC e máxima de 35ºC. A probabilidade de chuva é de 5%.
 
NORDESTE
No sul do MA, sudoeste do PI e noroeste da BA: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sul do PI e centro-oeste da BA: sol e poucas nuvens. No centro-sul da BA: nublado. No Recôncavo Baiano: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No litoral do RN, PB e PE: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva. Nas demais áreas do MA, PI, CE, norte de PE, oeste da PB e demais áreas do RN: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com possibilidade de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no oeste do RN. Temperatura mínima: 18ºC no interior da BA. 
 
NORTE
No leste do AP e nordeste do PA: nublado com pancadas de chuva. No sul do TO: sol entre poucas nuvens. Na faixa central e sudoeste do TO: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol, variação de nuvens e fortes pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 36ºC em RO. Temperatura mínima: 18ºC no noroeste de RR. 
 
SUDESTE
No nordeste e leste de MG e no ES: nublado. No litoral nordeste do ES: nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30ºC no oeste de SP. Temperatura mínima: 10ºC no sul de MG. 
 
SUL
No leste do RS: nublado. Em SC e norte do RS: sol, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No noroeste do RS: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura amena no sul e leste do RS e sul de SC. Temperatura máxima: 30°C no noroeste e do RS. Temperatura mínima: 10°C no sudoeste do RS. a
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet