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Notícias | Legislativo

A evidência do deputado Feliciano é um fator de marketing para a legenda

13/04/2013 - 10:05

Cícero Henrique

 Com a polêmica sobre a permanência do deputado federal Marco Feliciano(PSC-SP), na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, a legenda éa que mais cresce e faz aposta pragmática para as eleições de 2014.

Do mesmo modo que seu deputado, o PSC também tem metas. Fundada em 1985 e com registro definitivo desde 1990, à sigla vem batendo seus objetivos e trabalha para sair da condição de "nanica" para o status de partido pequeno para médio. O perfil do partido é cristão, com cinco deputados católicos e 12 evangélicos.

O partido aumentou o número de deputados entre 2006 e 2012. O PSC tem 1 senador, 17 deputados federais, 34 deputados estaduais e 1.462 vereadores. Em Mato Grosso elegeu nas eleições de 2012, 33 vereadores, um aumento de 2,03%.

A notoriedade do deputado federal Marco Feliciano é vista como um fator de marketing político, e que a legenda ficou mais em evidência do que antes do imbróglio na Comissão de Direitos Humanos. O cálculo é que a legenda deve aumentar sua votação na próxima eleição de 2014.

 

 

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