informe o texto

Notícias | Legislativo

Morte dos motoristas de aplicativos repercute na ALMT

17/04/2024 - 15:10 | Atualizada em 17/04/2024 - 19:54

Cícero Henrique

Morte dos motoristas de aplicativos repercute na ALMT

Foto: Reprodução

As mortes violentas dos motoristas de aplicativos ttiveram grande repercussão no legislativo estadual de Mato Grosso, com vários pronunciamentos de deputados pedindo mais rigor por parte do judiciário.

O presidente da Assembleia Legislativo de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), afrmou que a "impunidade e certa leniência do Congresso Nacional" vem contribuindo com a incerteza e insegurança no que diz repseito a segurança pública.

"Já passou da hora de o Congresso mudar as leis penais,  a sociedade vem sendo penalizada com diversos crimes, seja feminicidio e crimes brutais como aconteceu com os motoristas", afirmou o deputado.

Já o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) também defendeu mais rigor por parte do judiciário e do Congresso", salientou.

Além disso, a questão de liberação de porte de drogas é um absurdo, como defendem setores do governo federal, com alguns ministros do STF simpáticos a essa proposta. "É um absurdo essa liberação que vai impactar negativamente os nossos jovens e a sociedadede", destacou Júlio Campos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet