informe o texto

Notícias | Legislativo

Vereadora Rosy Prado pede que o MP investigue a máfia dos caminhões-pipas

06/03/2024 - 07:26 | Atualizada em 06/03/2024 - 22:04

Cícero Henrique

Vereadora Rosy Prado pede que o MP investigue a máfia dos caminhões-pipas

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

Várzea Grande - Em entrevista para o Caldeirão Político a vereadora Rosy Prado (União Brasil) não poupou criticas ao prefeito Kalil Baracat (MDB), sobretudo na questão da água, mas também reconheceu avanços da atual gestão.

"Estamos vivenciando um momento decisivo, um ano eleitoral com criticas bastante pertinentes porque a gente sabe dessa questão da água, o prefeito Kalil fez muito com apoio do governador Mauro Mendes e do senador Jayme Campos, mas acredito que não vamos resolver o problema da água no município, torço para que seja amenizado, mas todos nós sabemos que esse problema acontece há anos", disse.

"O prefeito Kalil Baracat tem que investir nas tubulações, porque não adianta termos águas nas ETAs, mas a água não vão chegar nas torneiras da população", ressaltou.

A vereadora confirmou que recebe muitas denúncias sobre uma "máfia dos caminhões-pipas"  e que é preciso muita atenção por parte do Ministério Público para tomar as devidas providências . 

Rosy Prado defendeu a privatização do DAE. "Não existe outra saída senão privatizar o DAE, o DAE está falido, é um cabide de emprego", afirmou, acrescentando que não há rede de esgoto no município.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet