informe o texto

Notícias | Cidades

Mulher é presa acusada de abusar sexualmente dos filhos, filmar e vender vídeos

Segundo a PF, a suspeita gravava os vídeos de abusos sexuais contra os próprios filhos

18/12/2023 - 12:01 | Atualizada em 18/12/2023 - 12:18

Redação

Mulher é presa acusada de abusar sexualmente dos filhos, filmar e vender vídeos

Ilustração

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira, 18/12, a Operação Superego 24 para coibir a prática de crimes de estupros de vulneráveis, bem como a produção e o compartilhamento de imagens, pela internet, de crianças sendo abusadas sexualmente.

Foram expedidos, pelo Juízo da 3ª Vara Criminal Federal da Subseção Judiciária de São Paulo, mandados busca e apreensão e de prisão preventiva contra uma mulher que abusava sexualmente dos próprios filhos menores de idade. A partir dessas informações, a PF conseguiu identificar a suspeita, residente na capital paulista.

Com o prosseguimento das investigações, obteve-se sucesso em localizar com precisão o paradeiro da suspeita e da vítima, assim como obteve evidências adicionais que corroboraram a necessidade de prisão da abusadora.

Foi apurado que a suspeita gravava os vídeos de abusos sexuais contra os próprios filhos, em sua residência, para comercialização com pessoas em outros países, enquadrando-se nos crimes de estupro de vulnerável, produção, comercialização e compartilhamento de material de abuso sexual infantil.

Após o cumprimento dos mandados, a PF assegurou que as vítimas menores de idade fossem confiadas aos cuidados de sua avó materna, bem como procedeu ao acionamento do Conselho Tutelar para garantir um acompanhamento especializado e contínuo, salvaguardando assim os direitos e a segurança das vítimas.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet