informe o texto

Notícias | Cidades

PM aposentado tem coração arrancado após ser sequestrado em MT

22/06/2023 - 18:37 | Atualizada em 23/06/2023 - 15:31

Redação

PM aposentado tem coração arrancado após ser sequestrado em MT

Foto: Reprodução/Facebook

Pedro Ramalho Lacerda, sargento aposentado da Polícia Militar, foi encontrado morto, com sinais de tortura e com o coração arrancado na noite dessa quarta-feira (21) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Três suspeitos do crime, de 24, 25 e 33 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na região nesta quinta. Eles teriam sequestrado Lacerda no estabelecimento comercial do qual era proprietário na vila e o levaram até uma região de mata, onde foi torturado e morto com requintes de crueldade.

Segundo a PMMT, após serem informados do crime, os policiais militares do 9º Comando Regional iniciaram diligências, localizaram os infratores em uma região de mata e entraram em confronto com os três suspeitos do crime, que morreram na ação. Em seguida, o corpo do militar foi encontrado sem vida, com sinais de tortura.

Os três suspeitos possuem passagens criminais por tráfico de drogas, furto, corrupção de menores e associação criminosa.

O sargento Lacerda era natural da cidade de Patos, na Paraíba, e ingressou na corporação no ano de 1981, prestando grandes serviços dentro da instituição, em todo o Estado. 

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes lamentou o brutal assassinato do policial militar e transmitiu "as mais sinceras condolências aos familiares do sargento, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam esta dolorosa perda".

O velório do sargento aposentado deve acontecer nesta sexta-feira (23), após o corpo passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML). Local e hora serão informados pelos familiares.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet