informe o texto

Notícias | Legislativo

Botelho lamenta morte do assessor de imprensa da ALMT Maurício Barbant

05/12/2022 - 08:52 | Atualizada em 05/12/2022 - 09:17

Redação

Botelho lamenta morte do assessor de imprensa da ALMT Maurício Barbant

Foto: Arquivo pessoal

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho lamentou profundamente o falecimento do seu assessor de imprensa, o repórter fotográfico e advogado Edmar Maurício Barbant, servidor lotado na Presidência da ALMT.

Em tratamento contra um câncer, estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Faleceu neste domingo (04), aos 61 anos.

Durante mais de dez anos, dedicou o seu trabalho à Presidência da Casa de Leis. Era casado com a jornalista Maria Barbant, com quem teve duas filhas.

“Barbant foi um servidor muito dedicado, alegre, me acompanhou por muitos anos, registrando da melhor forma possível todo o meu trabalho parlamentar. Eu e minha família estamos consternados com a sua partida, uma perda irreparável. Rogo a Deus que na sua infinita bondade dê força à família e a nós, amigos, pela grande perda desse ícone da Comunicação mato-grossense, que deixa um grande legado!”

O velório será nesta segunda-feira (05), na Capela Jardins, sala Orquídea, a partir das 8h. O sepultamento às 16 horas, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet