informe o texto

Notícias | Legislativo

Covid-19 não respeita gênero, classe social, nem ideologia

14/03/2021 - 07:11 | Atualizada em 15/03/2021 - 08:27

Jô Navarro

Covid-19 não respeita gênero, classe social, nem ideologia

Foto: Assessoria/ALMT

A morte do deputado estadual Silvio Antonio Fávero no sábado (13) em consequência de complicações da covid-19 comoveu a classe política mato-grossense. O governador de Mato Grosso Mauro Mendes decidiu decretar três dias de luto oficial. A mesa Diretora da  Assembleia Legislativa Eduardo Botelho também lamentou a morte do parlamentar.

Fávero era natural de Umuarama (PR), nasceu em 31 de agosto de 1966. Casado, pai de três filhos, advogado, empresário, produtor rural, ex vice prefeito de Lucas do Rio Verde e, atualmente estava exercendo o primeiro mandato como deputado estadual.

Silvio Fávero era bolsonarista e foi autor do projeto de lei que torna voluntária a vacinação contra a covid-19, em trâmite na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Quis o destino que ele próprio, que também defendia a manutenção das atividades econômicas no estado, fosse também vítima do vírus mortal que  mudou para sempre nosso planeta.

O coronavírus não 'respeita' gênero, classe social, ideologia, e deixa um rastro de morte e luto. Até o sábado (13) foram registrados 11.439.558 de casos no Barsil e 277.102 óbitos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet