informe o texto

Notícias | Executivo

Irmão do governador se envolve em briga em bar em Cuiabá

29/07/2016 - 10:50

Redação

O agricultor Jorge Ribeiro Taques Neto, irmão do governador Pedro Taques (PSDB), foi detido por uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (29), por envolvimento em uma briga de bar, em Cuiabá.

Segundo Boletim de Ocorrência nº 2016.235559, além de Jorge Taques, pelo menos seis pessoas se envolveram na confusão, no Cupim Bar, na Avenida Miguel Sutil.

Três pessoas foram feridas e foram levadas para um hospital particular. Os demais foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Avenida da Prainha.

De acordo com o B.O., os clientes insultaram, xingaram e ameaçaram os funcionários do restaurante, o que provocou reação e terminou com agressões físicas.

Conforme as informações, a confusão começou por volta de 0h15 e teria sido originada por uma discussão no momento em que a conta era paga.

Com base em depoimento de testemunhas, a PM relatou que o grupo se irritou com um suposto mau atendimento por parte de funcionários do restaurante, dando início à confusão.

Segundo o B.O., a discussão se generalizou e terminou em agressões físicas, que levou o proprietário a acionar a PM.

Durante a discussão, o agricultor Jorge Taques se apresentou como irmão do governador Pedro Taques. Ele teria dado início à discussão com os funcionários do restaurante.

Foram encaminhados para a delegacia Wellinton Antônio Silva, de 26 anos; Danilo Júnior da Costa, 21; Mário Júnior de Paula Babetzki, 28; Marcelo Francisco Rosa Borges, 23;  Jorge Ribeiro Taques Neto; Letícia Mariane Taques Neto, 22; e Ana Virgínia Lorena Ribeiro Taques.

Durante a briga, várias mesas e cadeiras foram quebradas. Os funcionários do restaurante não foram feridos.

As pessoas detidas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência, na Central de Flagrantes,  e foram liberados.

O caso deverá ser encaminhado ao Juizado de Pequenas Causas.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet