informe o texto

Notícias | Legislativo

AL promove palestra sobre publicidade em ano eleitoral

05/03/2014 - 09:50

Redação

 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza no dia 10 de março, às 9h, no auditório Deputado Milton Figueiredo, a palestra " Orgãos Públicos em Ano Eleitoral".

Dois consultores com larga experiência em direito eleitoral vão sanar as principais dúvidas dos servidores, profissionais da área de comunicação e publicidade.
 
Paulo Gomes de Oliveira Filho é consultor jurídico da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e abordará o tema: Publicidade de entes públicos em ano Eleitoral, Limites e Restrições e na sequência o advogado especializado na orientação e consultoria de agências de propaganda, Durval Pace abordará os Cuidados, Limites e Restrições. Podem participar das palestras, servidores comissionados e efetivos.
 
Além disso, o evento será aberto ao público. Profissionais como advogados, universitários, jornalistas, publicitários entre outros profissionais podem assistir as palestras, a entrada é franca. 
 
O ouvidor da Assembleia, Fábio Monteiro, reforça que esta a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza um evento dessa envergadura com palestrantes de fora que é aberto ao público.
 
O objetivo é esclarecer o que pode ou não ser divulgado no período eleitoral e evitar problemas com a Justiça
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet