informe o texto

Notícias | Legislativo

Taques e a conversa mole

30/07/2013 - 10:04

Cícero Henrique

Parece que o eleitor é idiota mesmo. Agora vem o senador Pedro Taques (PDT) com essa conversa mole, sem pé nem cabeça, dizendo que está refletindo e que pode até deixar a cena política por causa de sua aridez.

Isso é estratégia, mais uma piada que o senador, que posa de paladino da moralidade, vem usando para iludir os eleitores. Só que não cola e parece estar, no mínimo, debochando da inteligência humana.

Quando o mesmo era procurador, já conhecia os trâmites no meio político, não é "agora" que ele "inocentemente está vendo".

Se tiver coragem, como teve ao renunciar ao cargo de Procurador da República, renuncie de vez senador, é mais um favor que faz.

Tenha coragem e tome atitude, não fique com conversa mole.

Agora todos políticos vêm com essa conversa enganadora, que tem que pensar devido os movimentos populares, devido a aridez  da classe política, enfim, são verdadeiros atores que usam dessa artimanha para mais uma vez passar a imagem de "pureza, honestidade, que está preocupado com o povo".

O senador Pedro Taques, em vez de ficar reclamando, fazendo teatro, deve arregaçar as mangas e enfrentar a aridez no meio político, se não consegue, renuncie já, pare de choramingar, tenha seriedade como os senadores Pedro Simon (PMDB) e Alvaro Dias (PSDB).

Todo mundo sabe que o senador Pedro Taques vai ser candidato ao governo do estado de Mato Grosso em 2014, se não for mesmo candidato como diversas vezes já disse, tenha palavra e assuma o que afirmou no início do mandato.

Todos sabem que para conseguir se eleger todo político assume acordos,compromissos, por isso a renúncia é algo que não cabe neste cenário.

Mas os eleitores não são idiotas. Estão nas ruas, de olhos e ouvidos bem abertos. O cenário é outro, com as redes sociais escancarando as mazelas políticas.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet