informe o texto

Notícias | Legislativo

Prefeito não se curva diante de vereadores e tem ojeriza a conchavos

28/07/2013 - 11:35

Cícero Henrique

O Legislativo de Cuiabá além de não trabalhar, agora vive reclamando do prefeito Mauro Mendes (PSB). Mais uma besteira que o vereador Toninho de Souza (PSD) disse. Ele afirma que o chefe do executivo não "sabe trabalhar juntamente com os vereadores da capital".

A verdade é que o prefeito Mauro Mendes implementou outra dinâmica de trabalho. Não aceita conchavos e os pagamentos "por fora" que eram muito comuns entre o executivo e a Câmara de Veredores. É algo que ninguém confirma, mas nos bastidores sabe-se que funcionava desta forma.

Pelo jeito, o prefeito tem ojeriza aos "mensalinhos", o que, pelo jeito, vem incomodando muito os vereadores de Cuiabá, por isso a crítica esfarrapada do vereador Toninho de Souza de que o gestor não "conversa", sem apresentar argumentos convincentes.

Em vez de apresentar propostas, é mais um que resolveu chiar por falta de atenção do prefeito Mauro Mendes. É evidente que o vereador só quer mesmo os holofotes, como afirmou o secretário de governo, Fábio Garcia.

O prefeito não é obrigado a atender as vaidades dos vereadores da capital, aliás, se cada um fizer sua parte em prol da população da capital, o povo agradece.

Tanto o prefeito como os vereadores têm que parar de reclamar e começar a arregaçar as mangas e mostrar serviço, porque até agora ambos não fizeram nada.

Vão trabalhar, porque ganham uma fortuna para só ficar reclamando um do outro, e serviço que é bom até agora nada.

A classe política é pobre nos argumentos políticos. Não é à toa que a população tem saído às ruas para contestar "tudo que está aí".

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet