Domingo, 22 de Julho de 2018

Mato Grosso

Sábado, 07 de Julho de 2018, 10h:21

FRAUDES EM LICITAÇÃO

Vereadores cassam mandato de Prefeita de Juara e empossam vice na madrugada desse sábado

Redação

Reprodução

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra, que teve mandato cassado pela Câmara

A madrugada desse sábado(07), após a sessão mais longa da história da Camara Municipal,com 36 horas de duração,os vereadores cassaram o mandato da Prefeita Luciane Bezerra após a leitura do relatório da Comissão Processante que tinha como objetivo investigar possíveis irregularidades em processos licitatórios ocorridos durante a administração da Prefeita, os vereadores aprovaram a cassação do mandato de Luciane Bezerra, conforme dispõe o decreto legislativo nº265, e em seguida foi dado posse ao Vice-Prefeito Carlos Sirena, que até semana passada vinha ocupando o cargo interinamente.

Esta foi a sessão mais longa da história da Casa, principalmente em razão do pedido feito pela defesa da prefeita para que fossem lidas as mais de 7 mil páginas do processo.

Luciane foi afastada do cargo em fevereiro, por decisão do magistrado Alexandre Sócrates Mendes, da 2ª Vara da Comarca de Juara. A decisão à época também atingiu o secretário de Administração, Antônio Batista da Mota.

De acordo com a ação do Ministério Público Estadual (MPE), o grupo teria montado um esquema para fraudar a licitação da reforma da Escola Pública Francisco Sampaio, no distrito de Paranorte.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO